Carregando..


Auto-rádios e sistemas de Navegação e Multimédia 


| Como seleccionar o melhor projecto de som para o meu automóvel?
A primeira coisa a fazer é conhecer bem as características do seu automóvel e decidir as funções que lhe quer atribuir. No caso de desejar o emparelhamento de um telemóvel necessita também de conhecer bem as características do mesmo. Depois desta primeira etapa deve comparar as possíveis hipóteses do produto que vai escolher e pedir auxílio aos nossos especialistas, que o vão apoiar e ajudar a seleccionar o produto mais adequado para satisfazer as suas necessidades.

| Preciso de comprar uma peça avulsa para o meu aparelho.
Serviset - Plug&Go permite-lhe a aquisição de peças avulsas de origem para o seu equipamento, nas marcas por nós representadas em Portugal.
Para obter a sua encomenda contacte info@serviset.pt ou dirija-se ao Balcão Serviset (encontre a nossa localização em contactos).

| Não existe nenhuma assistência técnica na minha região, o que devo fazer?
Serviset - Plug&Go oferece-lhe apoio a longas distância (info@serviset.pt), bastando apenas que descreva o seu problema com o máximo de detalhes possível. No caso do problema não poder ser resolvido desta forma, aceitamos entregas via correio onde o seu aparelho será reparado e de seguida reenviamos pelo mesmo processo.

| Consigo usar um auto-rádio, sistema de navegação e sistema de multimédia importado em Portugal?
No caso do auto-rádio e sistema multimédia - se este pertencer à Europa Ocidental é possível a utilização; Fora da Europa Ocidental existirão incompatibilidades, como FM / RDS / DVD (região incompatível)  
No caso de sistema de navegação - se este pertencer à Europa Ocidental é possível a utilização; Fora da Europa Ocidental o Software é incompatível e as actualizações disponíveis não justificam.


| A garantia do meu aparelho importado mantém os direitos em Portugal?
A garantia varia de país para país, de acordo com a sua lei, mas se o seu aparelho for comprado na Europa vai manter os direitos da garantia (ex.: Se a garantia do aparelho comprado em França for de 1 ano e em Portugal for de 2 anos, esse mesmo aparelho de França terá 1 ano de garantia em Portugal e vice-versa). 
Aparelhos comprados fora do continente europeu não têm garantia em Portugal.

| Como saber se o meu Android ou iPhone é compatível com o meu auto-rádio, sistema de navegação ou sistema multimédia?
Em primeiro lugar é importante que saiba a marca, modelo e versão do seu Android ou iPhone, para que possa comparar com o aparelho que deseja instalar no seu automóvel. Algumas especificações podem ser encontradas nos detalhes do produto, embora não possamos garantir a compatibilidade dos nossos equipamentos com todos modelos de telemóveis disponíveis; é possível que ocorram incompatibilidades com alguns modelos ou marcas, embora estes estejam em constante actualização para que possam acompanhar os produtos do mercado nacional.
Para informações mais específicas contacte: info@serviset.pt


| Mensagens de erros e bloqueios, o que fazer?

Por norma, o seu aparelho terá uma melhor performance com pen Drive até determinado Gb. Quanto maior a capacidade de armazenamento de arquivos, maior será a demora ou dificuldade do aparelho para conseguir localizar as suas músicas ou vídeos.

" Unplayable file " - Geralmente essa mensagem aparece quando o formato do arquivo que quer reproduzir não é compatível com o seu aparelho. Verifique no manual de instruções do produto, na área "Informações Adicionais" (varia de marca para marca), todos os formatos de arquivos que são compatíveis com o seu aparelho e compare com o formato de arquivo que deseja reproduzir.

Específicos Pioneer
" Erro 10 " e " AMP-ERRO " - Trata-se de defeitos do aparelho. Entre em contacto com a Assistência Técnica oficial da Pioneer em Portugal - Serviset
(Estes erros podem aparecer com mensagens semelhantes noutras marcas)
" Caution: Screen image may appear reversed " - Faça um teste desabilitando a função câmara de marcha-atrás para que o aparelho volte ao seu funcionamento normal.

| Actualizações disponíveis para o meu aparelho.
Todas as marcas disponíveis na loja online Plug&Go procuram manter sempre os seus produtos actualizados de acordo com as mudanças tecnológicas que ocorrem no mercado. Obviamente, com o passar do tempo, há uma depreciação que envolve produtos antigos versus novas tecnologias. 
Verifique sempre a compatibilidade entre seu aparelho e a versão do IOS do seu iPhone antes da compra/uso.


| Não consigo utilizar a função Bluetooth, o que pode ser?

Somente telemóveis com tecnologia Bluetooth podem ser emparelhados nestes equipamentos.
No entanto, não podemos garantir a compatibilidade dos nossos equipamentos com todos modelos de telemóveis disponíveis; é possível que ocorram incompatibilidades com alguns modelos ou marcas.
Durante uma ligação telefónica via conexão Bluetooth, o Áudio do interlocutor no seu equipamento é emitido pelos canais frontais ou pela saída pré-amplificada RCA frontal. Sendo assim, verifique a instalação com um instalador especializado Serviset para que faça todas as correções necessárias quanto à conexão do microfone e dos alto-falantes.

| Como higienizar o meu aparelho?
Para a higienização do seu aparelho Pioneer, utilize sempre uma flanela seca. Não utilize produtos de limpeza, pois podem manchar a tela do produto.